Administração regulamenta Programa de Incentivo à Aquisição de Adubo Químico.

Por meio do Decreto nº 86/2022, na última sexta-feira (15) a Administração Municipal regulamentou o Programa de Incentivo Agropecuário que dispõe sobre a distribuição de adubos químicos e fertilizantes aos produtores rurais do Município.

Com o intuito de promover auxílio aos agricultores ipirenses, o Programa irá possibilitar a concessão de sacas de adubo/fertilizante químico para a produção agropecuária, em quantidade proporcional à movimentação econômica de cada produtor.

Estão aptos a participar do Programa de Incentivo os agricultores que possuam nota no exercício anterior e que estejam em dia com a tributação municipal.

Aos interessados, a inscrição deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Agricultura até a data de 29 de julho.