Caminhada da Saúde e Dança da Saúde

A Prefeitura Municipal de Ipira, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, disponibiliza os Programas Caminhada da Saúde e Dança é Saúde, que visam disponibilizar qualidade de vida aos Ipirenses.

O Programa Caminhada da Saúde será realizado todas as quartas-feiras e inicia na próxima semana, dia 11/05, com saída na Rua Coberta, às 18h30min.

O Projeto Dança é Saúde ocorrerá todas as segundas-feiras, às 18h30min, no Ginásio do Campo Municipal, com início no dia 09/05. Ambos os programas são abertos para o público em geral.

A realização de atividades físicas é fundamental para o bem-estar físico e mental da população, auxiliando na prevenção de doenças, na redução do estresse e na manutenção de uma vida saudável.

Não perca essa chance e venha se exercitar com a gente!