Inauguração da Rua Coberta: Investimento de mais de R$ 450 Mil

Ainda no sábado (25), ocorreu a cerimônia de inauguração da Rua Coberta. Coube ao Prefeito Municipal, Marcelo Baldissera, e ao Vice-prefeito, Clítor João Knebel, a honraria de inaugurar oficialmente o local, que já serve de palco para diversos eventos culturais.

Para o empreendimento, foram investidos mais de R$ 450 mil, em duas etapas de realização. Com a conclusão da obra, espera-se estimular o desenvolvimento cultural e turístico do município, bem como garantir um espaço de lazer aos ipirenses.

Para a solenidade também estiveram presentes a Secretária de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Rosiméri Spazini, a Secretária de Administração e Finanças, Carine Mineiro, o Secretário de Educação e Desporto, Ivan Köhler Schulte, o Secretário de Infraestrutura, Marciano Mello, e a Secretária de Saúde e Assistência Social, Claudinéia Koch Moraes, além dos vereadores Genésio Stockmann, Dete Schwingel e Ozaide Linhares.