Ipira sediou o 11º Jisa

Evento foi um sucesso

Ipira foi o Município sede do 11º JISA (Jogos de Integração dos Servidores dos Servidores da AMAUC), que aconteceu no último sábado, dia 13.09.

Mais de 1.000 atletas participaram, disputando em 21 modalidades, Futebol Sete Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Feminino Quadra, Sinuca Dupla (Livre), Bocha Trio Masculino e Feminino, Canastra Dupla (Livre), Três-Sete Dupla (Livre), Truco Dupla (Livre), Pênaltis dos Prefeitos/Vice-Prefeitos, Pênaltis dos Vereadores, Dominó Dupla (Livre), Trilha Individual (Livre), Tênis de Mesa Individual Masculino e Feminino, Cabo de Guerra 5 atletas Masculino e Feminino, Bolão 23 Trio Masculino e Feminino, Arremesso de Basquete para Prefeitas e Vice-prefeitas e Jogo do 48 Bocha (Cinquilho).

Na classificação geral, o município de Ipumirim conquistou o título de Campeão Geral com 96 pontos, seguido de Ipira com 82 pontos, Concórdia com 70 pontos e Arabutã com 64 pontos. Para o ano de 2015, o 12º JISA será sediado no município de Alto Bela Vista, pela segunda vez, com data a ser definida ainda.

Conforme o Gerente de Esportes, Gilson Luiz da Silva, o evento foi um sucesso, superando as expectativas no que diz respeito à participação dos visitantes, organização das competições e também no atendimento aos atletas. “Parabéns aos Servidores Públicos Municipais da Administração de Ipira que participaram ou que de alguma forma contribuíram para mais essa conquista, mostrando espirito esportivo e de integração”, destacou o Gerente Gilson.

Para o prefeito, Emerson Ari Reichert, todas as equipes estão de parabéns, em especial o Município de Ipumirim que se sagrou campeão geral. “A AMAUC e FESPORTE também nossos agradecimentos pela grande parceria na realização dos eventos. A todos os Servidores do Município que participaram das diversas modalidades, conquistando a 2ª colocação geral dentre os 13 Municípios participantes da Região da AMAUC. Igrejas Católica e Evangélica muito obrigado pela grande dedicação em servir bem a todos os visitantes e a todos os locais que se dispuseram na organização dos Jogos”, enfatizou o Prefeito Emerson.

Ao final da entrega da premiação, os atletas fizeram a festa, em    balados ao som da Banda Atração.