Administração Municipal de Ipira renova frota de veículos

Recentemente a Administração Municipal de Ipira adquiriu mais três novos veículos. Um veículo Siena 1.4, um Palio 1.0, que serão utilizados pela Secretaria de Saúde e Promoção Social e uma Strada 1.4, destinada a atender os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Os três veículos compreendem um investimento de R$ 110.600,00.

Conforme a Secretária de Saúde e Promoção Social, Isabel Cristina Koch, o veículo Siena auxiliará nas viagens de pacientes que necessitam de tratamentos fora domicilio, agilizando o transporte e o veículo Palio será utilizado pela Equipe da Estratégia Saúde da Família para atendimentos às comunidades do Interior.

Para o Secretário de Infraestrutura, Marciano de Mello, o veículo será de grande utilidade, pois auxiliará no acompanhamento das diversas obras e melhorias que estão sendo realizadas no Município, bem como para o deslocamento dos operadores de máquinas e transporte de materiais necessários nos serviços urbanos.