Início de ano com investimentos em Ipira

Administração Municipal de Ipira moderniza frota de veículos e máquinas

A Administração Municipal de Ipira vem modernizando sua frota de veículos e máquinas. Neste mês de janeiro para a Educação, um ônibus escolar novo adquirido com recursos recebidos do Governo Federal através do Ministério da Educação, vai beneficiar os estudantes Ipirenses com maior conforto e segurança.

Já para a agricultura o investimento foi um trator agrícola e um distribuidor de adubo líquido com capacidade de 5 mil litros, recebidos do Governo do Estado de Santa Catarina, através de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) do Governo Federal,e que auxiliará o Município nos períodos de estiagem no transporte de água para propriedades agrícolas que apresentarem esse problema, diminuindo os prejuízos da nossa agricultura familiar.