Rua Anna Dieckmann também é pavimentada em Ipira

Mais uma Rua que também recebeu pavimentação asfáltica no Município de Ipira foi a Anna Dieckmann. A obra vai beneficiar vários moradores que até então enfrentavam dificuldades com a poeira e o barro, dificultando o acesso as moradias, ocasionando transtornos.

A pavimentação compreende um investimento em melhorias das vias urbanas de R$ 61.624,17, numa parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia e o Município de Ipira, compreendendo além da pavimentação asfáltica drenagem, bocas de lobo e construção de meio fio e sinalizações.

Além da Rua Anna, foi executado o recapeamento de parte das Ruas Governador Colombo Machado Salles e Rua 15 Agosto, que são obras reivindicadas pela população através das reuniões do Orçamento Participativo, realizadas pela Administração Municipal.