Administração Municipal de Ipira realiza festa para comemorar o Dia das Crianças

A Administração de Ipira, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto realizou mais um grande evento nesta segunda (13), em comemoração ao dia 12 de Outubro, Dia das Crianças. A festa começou às 8 horas, com a chegada dos alunos da Rede Municipal de Ensino no Ginásio Prof. Hedi Klein Matzenbacher, Ginásio da EEB Carlos Chagas e no CEI Chapeuzinho Vermelho, que festejaram com as Professoras, nesse dia de pura alegria.

Brinquedos, cachorro quente, suco, algodão doce, risada e muita diversão, a comemoração do Dia das Crianças reuniu todas essas características, garantindo uma festa linda e muito animada para os pequenos.

“A comemoração ao Dia das Crianças é uma data especial festejada com as crianças ipirenses e oportuniza momentos de integração e alegria a todos os participantes”, ressaltou o Secretário de Educação, Ivan Koller Schulte.