Veículos novos para Segurança Pública em Ipira

Foi realizado na manhã do dia 31.01, um ato solene entre a Administração Municipal de Ipira e as Polícias Civil e Militar para registrar o recebimento de três novas viaturas para o município de Ipira, sendo duas para a Polícia Militar e uma para a Civil. Os veículos, um Renautl/Logan e dois Fiat/Pálio Weekend possibilitarão a melhoria na prestação dos serviços de segurança a população Ipirense.

O ato contou com a presença de diversas autoridades, dentre eles, Prefeito, Emerson Ari Reichert, Vice-prefeito, Adilson Alfredo Schwingel, Presidente do Poder Legislativo, Ari Arno Koch, Secretário de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro, Responsável pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Engelmann, Sub Tenente Comandante do 4º Pelotão da Companhia do 2º Batalhão de Policia Militar, Delmar Fragoso Pompeu, Responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Ipira, Edson Henn da Silva, Assessor do Deputado Estadual Neodi Saretta, Francisco de Aguiar, Assessor da Câmara de Vereadores, Nelson Kleemann e os soldados Kaster e Souza.

A viabilização das viaturas aconteceu através de reivindicações da Administração Municipal juntamente com o Vereador Luisinho Lazarotto a Secretaria de Estado da Segurança Púbica, também ao Deputado Estadual, Marcos Vieira, e foi contemplada através do Programa “Pacto pela Segurança”.

“É uma ação de grande importância aos Ipirenses e foi alcançada graças ao empenho de muitas pessoas. Necessitamos de mais segurança e as viaturas vão possibilitar melhores condições de trabalho as nossas polícias em defesa de toda população”, comenta o Prefeito Emerson Ari Reichert.