Dia de Ações de Graças é realizado na Escola em Ipira

Na quinta-feira, 27 de novembro, alunos e professores da Escola Hedi Klein Matzenbacher de Ipira, comemoraram o Dia de Ação de Graça que foi uma iniciativa das professoras: Luciane Jung (Inglês) e Vânia Stockmann (Ensino Religioso), com o apoio dos demais funcionários da Escola.

Como o próprio nome diz o Dia de Ação de Graças é um momento especial de reflexão, onde as pessoas se juntam para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas durante o ano. Conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é um dia em que as famílias se reúnem numa grande festa, para agradecer. O Thanksgiving Day teve início no ano de 1621, com o objetivo de agradecer uma ótima colheita.

Toda comunidade escolar Hedi Klein Matzenbacher aproveitaram o momento para cultivar a gratidão, agradecer, refletir através de um momento Ecumênico, de apresentações realizadas pelos alunos, além de compartilhar de uma mesa farta de alimentos.

O evento contou ainda com a participação da Escola Especial “Semente de Esperança” – APAE de Ipira e com as Ministras da Paróquia de Piratuba.

“Parabéns aos alunos e professores da escola, pois graças ao empenho de todos, o evento foi um sucesso” destacou a Diretora, Ozaide Linhares.