95º Kerb de Ipira conta com seis dias de muita festa

Evento iniciou no dia 23 e se estende até o dia 31 de Janeiro

O município de Ipira preparou seis dias de muita festa, com uma programação variada e que agradasse todos os gêneros, o 95º Kerb que iniciou no dia 23 de Janeiro e prossegue até o próximo sábado (31), já reuniu um grande público. Na sexta (23), a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Ipira realizou o tradicional baile com a escolha da Rainha e Princesas do Kerb 2015.

Três belas candidatas representaram muito bem as Entidades promotoras do evento. Aline Daiane Stiehl, representando a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Ipira conquistou a coroa e se sagrou a Rainha do Kerb 2015, Micaela Dambróz Corrêa, conquistou o título de 1ª Princesa e representou a Sociedade Aliança e Aline Nayara de Andrade, representando o Sport Club Nacional ficou com a faixa de 2ª Princesa.

Após a escolha, as autoridades receberam o Biervager, com a sangria do 1º barril de Chopp. A animação do evento ficou por conta da Banda Arco Íris.

Dando continuidade à programação, no Sábado (24), o tempo colaborou e o 39º Encontro dos Ex Atletas do Sport Club Nacional realizado no Campo foi um sucesso. Ainda no sábado (24) aconteceu o baile da Sociedade Aliança, com animação de Rogério Magrão e La Montanara, no Ginásio Municipal de Esportes, com grande participação do público.

No Domingo (25) às 17 horas a concentração foi intensa no Bairro dos Estudantes para iniciar o tradicional desfile com destino até a Praça Geraldo Clemente Dieckmann, com grande participação de carros alegóricos. Logo após, a concentração em massa na Praça Geraldo Clemente Dieckmann, conhecida como a Praça do Kerb, foi regada com muito chopp comida típica e animação com a Banda Chopão.

Na segunda – feira (26) a partir das 14h no Centro de Eventos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, com muita festa e animação da Cia Musical. Durante o evento, pela primeira vez, foi escolhida a Rainha e Princesas da 3ª Idade. Às 20 horas muito chopp e diversão tomaram conta da Cascata.

No dia 31 de janeiro, Sábado, encerrando com chave de ouro, esse seis dias de muita festa e alegria, acontece o Baile de Kerb, no Centro de Eventos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Ipira com animação das Bandas Virtual e Brilha Som.