Deputado Valdir Colatto visita Município de Ipira

Em roteiro pelos municípios da região Oeste Catarinense, o Deputado Federal Valdir Colatto, esteve visitando a Administração Municipal de Ipira. Na Oportunidade, o Prefeito Emerson Ari Reichert aproveitou para agradecer o empenho e a atenção que o Deputado tem dado ao Município de Ipira. Estiveram presentes ainda, o Vice-prefeito, Adilson Alfredo Schwingel, o Vereador, Gilberto de Oliveira, o Diretor de Obras, Marciano de Mello e o Assessor do Deputado, Volmir de Souza.

De acordo com o Prefeito, Emerson Ari Reichert, o apoio e a atenção que o Deputado tem dado a Ipira, principalmente o empenho para o desenvolvimento da agricultura no Município, são de extrema importância.

A visita tem por objetivo tratar da busca e efetivação de repasse de recursos federais, projetos e ações em andamento, além de assuntos que são debatidos em Brasília e que são de fundamental importância para a região e para o desenvolvimento do país.