Município de Ipira recebe visita do Governador de Codegua no Chile

A Administração Municipal de Ipira recebeu na manhã de quinta-feira (29), a ilustre visita do Governador da cidade de Codegua, no Chile, Juan Pablo Diaz Burgos.

Na oportunidade, o Governador foi recebido pelo Vice-Prefeito, Adilson Alfredo Schwingel, Secretário de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro, Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese e pelo Assessor do Deputado Estadual, Neodi Sareta, Francisco M. M. de Aguiar.

O objetivo da visita é a possibilidade de um futuro intercâmbio. Estiveram acompanhando o Governador Juan, Alex Pedraza, Vereador e Simão Wolf, Maestro e Professor de Música de Campos Novos, o qual já faz intercambio cultural com o Chile.