Secretaria de Infraestrutura de Ipira faz melhorias e serviços de manutenção nas Comunidades do Interior

A Secretaria de Infraestrutura trabalhou nas últimas semanas no cascalhamento e reabertura de algumas estradas do interior. Na Comunidade de Linha Oliveira foi executada a reabertura em aproximadamente 4 km da estrada e cascalhamento em alguns pontos. Já em Linha Santana foram realizados serviços de ampliação de áreas de estacionamento para utilização durante a realização de eventos na Comunidade.  

Além dos serviços de rotina, foram realizadas a retirada de barreiras em diversos pontos do Município, sendo uma delas na Comunidade de Linha Capelinha, rodovia onde tem um grande fluxo de veículos e máquinas e que dá acesso a várias comunidades do Município. Os serviços foram executados com recursos oriundos de convênio com o Ministério da Integração Nacional/Defesa Civil, sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Marciano de Mello, os trabalhos estão sendo realizados conforme demanda. “Sempre procuramos atender todo o Município, porém priorizamos o agendamento, daí a importância de agendar todos os serviços junto a Secretaria, o que dará maior agilidade no atendimento”, frisou o Secretário.