Alunos da Rede Municipal de Ipira recebem Uniforme Escolar

Sabendo da importância do uniforme escolar até mesmo para a segurança das crianças, uma vez que a identificação é imediata e levando também em consideração o fator da economicidade no orçamento familiar, a Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Educação entregou nesse inicio de ano letivo o uniforme escolar para todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino.

O material faz parte do uniforme entregue anualmente, sendo que nesse ano pela primeira vez, além da tradicional camiseta, cada aluno recebeu um calção masculino e uma bermuda feminina que foi entregue pelo Prefeito, Emerson Ari Reichert, juntamente com a equipe da Educação às Escolas da Rede Municipal. O uniforme entregue compreende um investimento de aproximadamente R$ 32.000,00.