Conselho Tutelar de Ipira é beneficiado com Veículo do Governo Federal

Atender crianças e adolescentes, aconselhar pais ou responsáveis, promover a execução de decisões, requisitar serviços públicos nas áreas de saúde, educação, serviço social, previdência, trabalho e segurança, são algumas das atribuições do Conselho Tutelar. Diante destas necessidades e pensando sempre na melhoria do atendimento à população Ipirense, a Administração Municipal cadastrou um projeto junto a Secretaria de Direitos  Humanos da Presidência da República, compreendendo; um veículo, computadores, uma impressora e um refrigerador, para equipar o Conselho Tutelar de Ipira. A proposta foi aprovada e viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Marco Tebaldi.

Na quinta-feira (06), foi realizada a entrega do Veículo Fiat Palio Weekend aos Conselheiros Tutelares do Município. Além do Prefeito Municipal Emerson Reichert, estiveram presentes no ato, os Vereadores Luisinho Lazarotto e Rogério Anestor Spohr, o Secretário de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro e a Coordenadora do Cras, Claudinéia Koch Moraes.