Abertura do Campeonato Oeste Catarinense de Velocross é sucesso em Ipira

A Administração Municipal de Ipira, em parceria com a LIMASC (Liga Independente de Motociclismo e Automobilismo de Santa Catarina) realizou no último final de semana, dias 08 e 09, a Abertura do Campeonato Oeste Catarinense de Velocross.

O evento realizado no Parque de Exposições “Caminhos da Integração” em Linha Capelinha, contou com a participação de 178 atletas dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, competindo em 15 categorias.

Conforme destacou o Presidente da Liga, Mauro Cesar de Souza, a organização do evento através da Administração Municipal foi de extrema importância para a Abertura deste campeonato. “A mudança nos mais de 200 metros do traçado da pista foi muito elogiado por todos os pilotos. Só tenho a agradecer a parceria e a confiança da Prefeitura no trabalho da Liga, pois é graças a isso que se fazem grandes eventos”, destacou o Presidente.

A 2ª etapa do Campeonato acontece no próximo final de semana, dias 15 e 16 na cidade de Capinzal.