Encontro da Mulher Ipirense reúne mais de 600 pessoas

 

“Cuide do seu jardim que as borboletas virão”. Esse foi o tema que marcou o 22º Encontro da Mulher Ipirense realizado no último sábado (21).

O evento realizado no Campo Municipal Sport Clube Nacional reuniu mais de 600 pessoas. Na recepção cada mulher recebeu uma camiseta, confeccionada com o auxilio das mulheres de Ipira.

Após a composição da mesa oficial, pronunciamento das autoridades e momento religioso, o Grupo de danças de Ipira fizeram a apresentação de três belíssimas coreografias. O personagem alemão Lírio Lauro, interpretado por Renato Franke foi um momento de descontração e muitas risadas. Após o almoço, a palestra show com Roselei Angst e equipe deu continuidade ao evento, enfatizando sobre a importância de se ter uma vida tranquila e feliz, convivendo com pessoas alegres e otimistas. Logo após, os Clubes de Mães apresentaram poesias, danças, cantos e teatros, para homenagear todas as mulheres que prestigiaram o evento.

Ao final, aconteceu o sorteio de diversos brindes e cada Clube recebeu um prêmio de participação. Um corpo de jurados escolheu as três apresentações que melhor representaram o Dia Internacional da Mulher, recebendo um troféu.          

De acordo com a Presidente da AMI, Cleusa Reichert, o encontro mais uma vez foi grandioso. “Contamos com aproximadamente 550 mulheres Ipirenses. Tudo foi planejado e preparado com muito carinho e dedicação para se sentirem homenageadas e valorizadas neste dia tão especial, pois as mulheres são o alicerce de uma sociedade mais justa e humanitária e muito contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Obrigada pela presença de todas,” enfatizou a Presidente da AMI.