Administração Municipal de Ipira participa de Congresso em Florianópolis

A Administração Municipal de Ipira esteve representada no XII Congresso Catarinense de Municípios pelo Prefeito, Emerson Ari Reichert, pelo Secretário de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Ari Arno Koch, juntamente com o Assessor do Deputado Estadual, Neodi Saretta, Francisco M. M. de Aguiar.

O evento que aconteceu de 11 a 13 de fevereiro no Centro de Convenções em Florianópolis, tratou da Gestão Municipal e Desenvolvimento regional, abordando as áreas de planejamento, financiamento, consórcios públicos, arrecadação municipal e experiências exitosas na Administração Pública.

Na oportunidade, participaram também da Expo Fecam – Exposição de Produtos e Serviços voltados á gestão pública municipal, que aconteceu paralelo ao Congresso.

O Prefeito juntamente com a equipe administrativa esteve protocolando projetos do FUNDAM junto ao BRDE. Na Casan buscaram esclarecimentos sobre os investimentos do Estado para o saneamento básico no Município e na Secretaria de Estado de Turismo obtiveram informações a respeito de Projetos anteriormente encaminhados.

Na Assembléia Legislativa estiveram visitando os gabinetes dos Deputados Estaduais que atendem o Município de Ipira.