Secretaria de Agricultura de Ipira reúne Conselho Agropecuário

O Conselho Agropecuário é um órgão normativo, consultivo e deliberativo com base no desenvolvimento rural do meio ambiente do Município e tem a finalidade básica de assessorar o Governo Municipal na formulação das políticas de desenvolvimento rural do Municipio, estando diretamente vinculado a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Dando continuidade nos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos, os membros reuniram-se no dia 07 de Abril para discutirem assuntos relacionados aos programas de adubo de aviário, sementes de pastagem, roteiro da retroescavadeira que estão com as associações, açudagem, banco da terra e a possibilidade de implantação de novos programas.

De acordo com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Sandra Schmidt, o Conselho sempre tem atendido ao chamado da Secretaria e é um grande parceiro, sempre auxiliando no desenvolvimento do Município.