Profissionais da Educação recebem Capacitação continuada em Ipira

A Administração de Ipira através da Secretaria Municipal de Educação vem constantemente propiciando debates sobre temas atuais no tocante ao ensino. No dia 13 de Abril, mais de 60 professores das áreas de Ciências e Matemática das Séries Iniciais e Artes das Séries Iniciais e Finais, participaram do curso de capacitação continuada. O encontro aconteceu durante o dia todo no Auditório do Espaço Cultural.

O evento faz parte do Programa Anual de Capacitação Continuada, oportunizado pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Ipira, através do Sistema Sabe/Positivo, onde a metodologia do programa já vem sendo executada nas escolas Ipirenses há alguns anos, visando atender às necessidades formativas dos diferentes profissionais da educação.

Os cursos oferecidos pela Secretaria buscam fomentar e validar novas formas de ensinar, aprender e avaliar no âmbito de uma educação de qualidade. Estiveram presentes os profissionais de educação da Rede Municipal de Ipira, Peritiba e Alto Bela Vista.