Administração Municipal investe na Educação Ipirense

Oferecer uma educação de qualidade é um dever de todos, mas com um princípio pedagógico diferenciado, Ipira aposta numa educação inovadora na rede municipal de ensino. Professores são constantemente capacitados, materiais e uniformes criteriosamente escolhidos, merenda de qualidade, tudo isso para proporcionar o melhor aos estudantes.

Mas, além disso, disponibilizar um ambiente agradável e aconchegante tem se tornado um compromisso para a Administração Municipal. Prova disso, foi mais um investimento feito nos últimos meses, na área de educação, com a climatização de oito salas de aula na escola Hedi Klein Matzenbacher, no valor de R$ 13.432,00.

A Diretora da Escola Hedi Klein, Ozaide Linhares, afirma que salas de aula climatizadas ajudam na concentração, melhorando muito a aprendizagem dos estudantes.

Seguindo os mesmos princípios, a Associação de Pais e Professores-APP, também adquiriu e instalou mais cinco climatizadores, fazendo assim com que todas as salas de aula tenham o sistema e os alunos da escola possam estudar em ambientes agradáveis.