Servidores Municipais são homenageados em Ipira

“O trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência. Vencer obstáculos, buscar o pão, trabalhar com alegria na divina tarefa diária. Ser um vencedor competente e alegre”, é assim que a Administração Municipal de Ipira deseja que seus funcionários se sintam.

Em comemoração a 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a Administração Municipal realizou um jantar de confraternização. O evento que aconteceu no Campo Municipal teve grande valorização dos servidores municipais com a entrega de um brinde para cada servidor.

“Preparamos tudo com grande afeição, para oferecer o melhor aos Servidores Municipais, pois afinal, somos uma grande família que trabalha em prol do desenvolvimento do Município de Ipira”, destacou o Prefeito Emerson.