Pavimentação asfáltica chegará ao Parque de Exposições “Caminhos da Integração” em Linha Capelinha

Pavimentações, obras e muitos trabalhos já concluídos. É assim que a Administração Municipal de Ipira vem colocando em prática seus compromissos para com a Municipalidade.

Na última semana foi iniciada a execução de mais uma obra de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial. A contemplada é a Estrada Geral de Acesso a Linha Capelinha, trecho até o Parque de Exposições “Caminhos da Integração”, que é um dos principais corredores rodoviários do Município, ligando várias comunidades do interior.

A obra está sendo executada pela Empresa Balbinot Terraplenagem e Pavimentação de Obras Ltda, numa parceria da Administração Municipal em atenção ao Convênio nº 1.009.179-35/2013/MTUR/CAIXA,com investimento de R$ 315.432,96.

Conforme o Secretário de Infraestrutura, Marciano de Mello, a obra vai beneficiar toda a população Ipirense, além de ser o acesso ao Parque de Exposições “Caminhos da Integração”, local onde a Prefeitura já vem investindo há alguns anos para a realização de vários eventos, para o setor agropecuário, turístico, esportivo e outros.

O Prefeito Emerson, destaca que a obra é uma reivindicação apresentada pelos munícipes durante as reuniões do Orçamento Participativo. Destaca ainda que a Administração Municipal leva com muita responsabilidade cada uma das ações apresentadas no OP, buscando de forma mais ágil e econômica atender a demanda apresentada, prova disso é o valor do investimento, construção de praticamente um quilometro de asfalto com pista de rolagem de 6,5 m a um custo de pouco mais de 315 mil, onde R$ 300.000,00 são repasse do Governo Federal .

O prazo de execução é de 90 dias.