Administração de Ipira realiza 17º JIIDOS

A Administração Municipal de Ipira através dos Setores de Promoção Social e Esportes realizou no dia 20 de Maio, o 17º JIIDOS – Jogos de Integração dos Idosos, Etapa Municipal. O delicioso café da manhã para recepcionar os desportistas já anunciava que o dia seria muito produtivo no decorrer das atividades.

O evento realizado no Clube Aliança durante todo o dia, contou com a participação de 96 atletas que competiram nas modalidades de bolão, bocha, canastra, dominó, peteca, truco, três–sete, escovão e tênis de mesa. Os primeiros colocados de cada modalidade representarão o município de Ipira na fase regional que acontecerá no Município de Presidente Castello Branco no mês de Setembro.

De acordo com a Administração Municipal, este evento é uma forma de integração, confraternização e de muita alegria. “Agradecimentos a todos que participaram as Secretarias Municipais e aos funcionários que não mediram esforços para a realização de mais um evento que agradasse a todos, principalmente a melhor idade’, destacou a equipe organizadora do evento.