Passaporte Viip é entregue ao Comércio local de Ipira

Na noite de segunda-feira, 08, no Espaço Cultural de Ipira, foi entregue ao comércio local o PASSAPORTE VIIP- Visite Ipira que tem a iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio do Município com o objetivo de fomentar o comércio local, apresentando suas potencialidades e atraindo novos consumidores locais e regionais. O material impresso é um informativo com potenciais culturais, turísticos e comerciais de Ipira.

No final do impresso, uma cartela para ser preenchida com carimbos dos estabelecimentos credenciados, onde totalizando 10 carimbos, o comprador receberá cupons para concorrer a prêmios em dois sorteios, um no mês de Agosto com 10 vale compras no valor de R$ 100,00 cada e outro em Dezembro com 22 vale compras também de R$ 100,00 e mais uma moto Yamaha Factor YBR 125.

Acreditando que essa iniciativa dará certo e trará ótimos resultados alavancando o comércio local, 23 empreendedores apostaram e aderiram ao projeto, acreditando que Ipira tem grande potencial e ótimos produtos e serviços para oferecer a população em geral.