Festa Junina é realizada pelas Escolas Infantis de Ipira

Brincadeiras, danças, pescaria e deliciosas guloseimas, fizeram parte da festa junina realizada no último sábado, 20.06, pelas Escolas Infantis, Centro de Educação Infantil, Chapeuzinho Vermelho e Escola Infantil Risco e Rabisco.

Alunos, pais, professores, funcionários e a comunidade em geral participaram ativamente da festa. As crianças vestidas a caráter aproveitaram as brincadeiras tradicionais, além da cama elástica e o tobogã, oferecido pela Administração Municipal. Além das apresentações, todos puderam degustar deliciosas comidas típicas.

De acordo com o Secretário de Educação, Ivan Köhler Schulte, o evento contou com o empenho e dedicação de todos, desde alunos, professores, pais, funcionários e APP das duas Escolas. “Agradeço também ao empenho do Diretor Anderson Schranck que não mediu esforços para a realização de mais um evento de sucesso”, destacou Ivan.