Município de Ipira participa de palestra sobre Gestão Empresarial em Joaçaba

Agentes Municipais de Desenvolvimento Local e Assessoria de Imprensa do Município de Ipira juntamente com os representantes do comércio local estiveram participando no II Seminário “A Gestão Empresarial no Cenário Econômico Atual” que aconteceu em Joaçaba na noite de 18.06.

O evento que foi uma parceria SEBRAE, CDL, ACIOC de Joaçaba e ACIRP de Capinzal e Ouro, teve como slogan “E- agora Brasil? Gestão, Produtividade, Liderança e Motivação.

O seminário retrata a importância para os empresários se manterem atualizado sobre  inovação e para receberem a dose necessária de otimismo para produzire melhor atender seus clientes.

A primeira palestra proferida por Roberto Zardo abordou o tema “Em tempos de crise como fortalecer as organizações”.

A segunda palestra proferida por Gil Giardelli falou sobre “Era dos Valores e da Inovação Radical”. Deixa claro aos empreendedores “Quem inova não sai do mercado”. Deixa – nos uma dica “Devemos trabalhar em sintonia com o mundo ao nosso redor e extrair o máximo que a tecnologia nos oferece para viver melhor as relações com a Humanidade.

Conforme o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, a empresa que saber atrair e reter talentos esta fadada ao sucesso, pois estamos vivendo em uma era de desenvolvimento do conhecimento.

O Município de Ipira acredita que somente fazendo um trabalho em conjunto governo e empresários os resultados irão acontecer. Colocar o ser humano sempre em primeiro lugar esta é a visão da administração municipal para o desenvolvimento e sucesso das organizações.