Entrega da Documentação do Projeto Lar Legal acontece até Sexta-feira em Ipira

Na última segunda-feira (06), a Administração Municipal de Ipira juntamente com a Empresa TSC – Topografia Serviços de Consultoria, responsável pela elaboração do Projeto dentro do Município, estiveram junto ao Espaço Cultural para o recebimento da documentação necessária das pessoas interessadas em regularizar imóveis com registro irregular dentro do Município.

A Administração Municipal aderiu ao Plano Estadual de Regularização Fundiária com o Estado de Santa Catarina e ao Projeto LAR LEGAL, do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.

Com o objetivo de regularizar todas as áreas consolidadas dentro do perímetro urbano, o recebimento estará sendo realizado até na sexta-feira dia 10 de Julho e deve ser encaminhado ao Espaço Cultural para averiguação.

De acordo com a Empresa, o custo da regularização por lote, será de apenas R$ 900,00 e poderá ser parcelado em até 20 vezes.

Conforme o Secretário de Administração e Finanças e Presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, Neocir Rogério de Césaro, é de grande importância que as pessoas compareçam ao Espaço Cultural até o dia 10 de julho munido dos documentos necessários e também sanem  suas dúvidas, pois é uma oportunidade de muitos Munícipes regularizarem seus imóveis.