Ipira participa do 33º Festival de Danças de Joinville

O Município de Ipira classificou-se no Festival Dança Catarina 2014, Etapa Regional Centro Oeste com a coreografia Kaigangs, na categoria dança popular, entre as 4 melhores do estado de SC. Em razão disso, receberam como premiação, todas as despesas pagas pela FESPORTE para participar do  33º Festival Internacional de Danças der Joinville.

Conforme a coreógrafa Simone Minks, Ipira estar pela primeira vez nos palcos do maior festival de dança do mundo que é o Festival de Dança Joinville é um motivo de muito orgulho. “É gratificante sentir a emoção e a alegria dos nossos bailarinos, pois, é o resultado de muito trabalho e esforço da Cia de Dança: Em Ritmo e o apoio da Administração Municipal. Parabéns aos meus bailarinos por tornar esse sonho realidade e deixar essa marca na história de Ipira”, destacou a Coreógrafa Simone Minks.