Dez participantes já foram ganhadores do PASSPORTE VIIP

Com o objetivo de oferecer produtos e serviços de qualidade e com um diferencial, a Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio de Ipira lançou o PASSAPORTE VIIP, uma estratégia para alavancar ainda mais as vendas no comércio local.

No sábado (15), como já constava no regulamento do projeto, dez vale compras no valor de R$ 100,00 foram sorteados. Confira os ganhadores e os locais para a troca dos vales:

Enio Wolf  – Pesque Pague das Lanternas; Laurindo Marostica – Mecânica Líder; Eva Lopes Rodrigues – Supermercado  Potrich; Rosiane Teresinha Klein – Banca Brasil; Inês Salete Maltauro – Franke Eletro Ferragens; Nivaldo Knebel – Dragaria Popular; Nivaldo Knebel – Mecânica Ebes; Marise Schezon – Drogaria Popular; Plínio Hedler – Supermercado e Panificadora Süd  André e Fabio da Costa – Drogaria Popular.

Saiba como funciona e participe você também

Nesta ação específica, criou-se um Guia da Cidade de Ipira, onde a palavra VIIP, significa VISITE IPIRA. Além disto, a pronúncia da palavra pode ser usada de forma bastante publicitária denominando o turista ou cliente local como CLIENTE VIP.

O PASSAPORTE VIIP de fácil manuseio e simples entendimento, em forma de livreto possui uma ampla divulgação dos potenciais de Ipira, compreendendo a História, Cultura e Turismo a ser explorado pelo visitante e nos espaços finais estão disponíveis uma campanha comercial para alavancar a venda de todo Comércio e Prestadores de Serviços que aderiram ao projeto.

Na última página um espaço para que o comerciante carimbe o Passaporte do cliente a cada compra realizada acima de R$ 20,00. Com um total de 10 carimbos preenchidos, de diferentes estabelecimentos credenciados, o cliente poderá trocar junto a Comissão Organizadora seu Passaporte por cupons e concorrer a prêmios. Os Passaportes são distribuídos de forma gratuita.

Na troca do Passaporte preenchido por cupons, o cliente participa dos sorteios de dez vale compras no valor de R$ 100,00 que já aconteceu em Agosto e no mês de Dezembro mais 22 vale compras também de R$ 100,00 além de uma moto Yamaha Factor YBR 125.