Ipira participou no Estadual de atletismo em Caçador

Os alunos da Escola Básica Municipal Hedi Klein Matzenbacher e Escola Carlos Fries estiveram participando dos Jogos Escolares de Santa Catarina-JESC fase estadual e classificatória para Brasileiro em Fortaleza.

A competição foi realizada na cidade de Caçador onde os alunos realizaram as seguintes provas, Rodrigo de Simas 100 m s/ barreiras, Kátia Krug lançamento de Dardo, Alex Boldrini lançamento de Dardo, Igor Razera, Cleber Rex, Matheus S. Rex e Alex Boldrini, Prova do Revezamento 4 x 75 metros.

A Administração Municipal de Ipira agradece os atletas e os professores Gilson da Silva, Flavio Bittencourt e Gabriel Koch que acompanharam os alunos em mais uma competição a nível estadual, exemplo de dedicação e disposição em grandes eventos tem contribuído para adquirir e expandir conhecimento, incentivando novos alunos na prática do esporte saudável.