Contação de História é realizada nas Escolas Municipais em Ipira

A preservação do Meio Ambiente é uma das grandes preocupações nos dias de hoje e no Municipio de Ipira isso não é diferente. A Administração Municipal têm buscado colocar em prática ações que conscientizem as pessoas do grande compromisso que temos em cuidar e preservar o Meio Ambiente.

Para que as crianças aprendam desde cedo, o significado de preservação, no dia 25 de agosto juntamente com a Programa de Educação Ambiental, Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e Escola Infantil Risco e Rabisco foi realizado o dia de Contação de História, através da Ambientalista que presta serviços para o Consórcio Machadinho, abordando a atual história da Chapeuzinho Vermelho, com o intuito de sensibilizar a importância da preservação ambiental.