Administração Municipal de Ipira recebe alunos da Escola Especial “Semente de Esperança”

“O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade”. Porque excepcional é a sensibilidade de cada um enxergar as coisas a sua volta.

Sabendo da importância da socialização e do compromisso que se deve ter com pessoas que são mais do que especiais e com o objetivo de conhecer alguns órgãos públicos, os alunos do turno matutino da Escola Especial “Semente de Esperança- APAE de Ipira que fazem parte da Oficina Protegida Terapêutica e Oficina Ocupacional, sob a coordenação das Professoras Paula e Neusa, estiveram visitando na última semana o CRAS e a Prefeitura Municipal.

Na Prefeitura, os alunos foram recebidos pelo prefeito Emerson em seu gabinete que posteriormente mostrou as demais repartições, explicando um pouco sobre os trabalhos desenvolvidos pela Administração.

Conforme relatos das professoras, essas visitas auxiliam na socialização dos alunos bem como no desenvolvimento de cada um.