Prefeitura de Ipira lança Programa REFIS 2013

Recentemente o Prefeito, Emerson Ari Reichert, sancionou a Lei n.1038 que instituiu o “Programa De Recuperação de Créditos Fiscais Municipais REFIS/2013 destinado a promover a regularização de todos os créditos tributários e não tributários do Município, reconhecidos e lançados até 31 de dezembro de 2012, inclusive multas, juros e outros encargos, decorrentes de débitos de pessoas físicas ou jurídicas, que estejam em execução fiscal ou não.

De acordo com o Prefeito, Emerson Ari Reichert, todas as pessoas que possuem dívidas com a Prefeitura Municipal poderão efetuar o pagamento da mesma com abatimento de multas e juros, inclusive através de contrato para pagamento parcelado, em até 24 meses. Os interessados deverão se dirigir até o Setor de Tributação da Prefeitura e solicitar maiores informações, assim como efetuar a adesão ao Programa. Quem não regularizar a situação até o dia 29 de novembro de 2013, perderá os benefícios concedidos e haverá obrigatoriedade de o Município prosseguir com execução judicial.