Município de Ipira apresenta atividades do 2º Quadrimestre de 2015

Para que a população fique ciente de como vem sendo investido o dinheiro público, a Administração Municipal de Ipira realizou no dia 30.09, Audiência Pública para apresentação do Relatório Físico e Financeiro das atividades desenvolvidas até o segundo quadrimestre de 2015, que encerrou no dia 30 de Agosto, tudo em conformidade com o que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal, que é mais uma ferramenta para determinar diretrizes necessárias para uma boa execução por parte do erário público.

A abertura foi feita pela Câmara Municipal de Vereadores e posteriormente a apresentação foi conduzida pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro que prestou esclarecimentos sobre as receitas e despesas municipais até o 2º quadrimestre. Logo após, o Secretário ficou a disposição para maiores esclarecimentos.  A Administração Pública Municipal vem conduzindo de maneira transparente e expondo a situação do município de Ipira, que sempre priorizou pela economia e boa aplicação dos recursos públicos nos diversos setores do município.

“Adversidades existem, porém, com planejamento e organização sempre se busca o equilíbrio das contas públicas. Durante o período apurado as receitas e despesas vêm se comportando dentro do estimado e fixado, atendendo e cumprindo os índices estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal,’’ afirmou o Prefeito Emerson.