Município de Ipira é penta campeão no Festival Dança Catarina

Ipira esteve participando da Fase Microrregional do Festival Dança Catarina que aconteceu no dia 20.10 na cidade de Alto Bela Vista. O Município se sagrou penta campeão em duas categorias: Mirin Livre e Infantil Livre, além de conquistar o título de bi- campeã na categoria Infantil Folclórica e Popular.

Ipira conquistou três primeiros lugares:

1° Lugar Mirim Livre: Coreografia Os Caçadores de Aventuras.

1° Lugar Infantil Livre: Coreografia Tricks.

1° Lugar Infantil Folclórica e Popular: Coreografia Krakowiak

Coreógrafa: Simone Minks.

“Parabéns a todos os bailarinos Ipirenses, que não mediram esforços para mais essa conquista”, enfatizou a Coreógrafa Simone Minks.

O Festival Dança Catarina que é um evento escolar pertencente à Gerência de Esporte de Base e Inclusão (GEBAI), promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina por intermédio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, através da Fundação Catarinense de Esporte – FESPORTE em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Regional, com o apoio das Prefeituras Municipais.