6º Fest Ipira é realizado com grande sucesso

 Como sabe-se “quem dança é mais feliz”, e foi com esse objetivo de promover integração e alegria que a Administração de Ipira, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio realizou na última sexta-feira (30), o 6º Fest Ipira que contou com a participação de 24 grupos de danças de diversos gêneros musicais.

A Comissão julgadora teve a difícil missão de escolher os três melhores colocados de cada categoria, pois o festival reuniu dançarinos de grande talento.

Como já vem acontecendo em diversos festivais da região, Ballet Simone Minks e Cia de Dança em Ritmo do Município de Ipira conquistaram o 1º lugar em todas as categorias, com coreografias de fizeram o público vibrar a cada movimento.

Além da premiação em grupo, o evento premiou também a melhor coreografia que também foi conquistada pela Cia de Dança em Ritmo, com a Coreografia Tricks, da Coreógrafa Simone Minks, bailarinos destaque, Anderson de Ipira e intérprete do personagem Chaves da cidade de Zortéa e bailarinas destaque, Camila de Ipira e Manuela de Alto Bela Vista.

O festival contou com a participação de grupos de danças de Machadinho, Capinzal, Zortéa, Alto Bela Vista e Peritiba.