Administração Municipal de Ipira investe mais de R$ 800 mil na modernização do Parque de Máquinas

No quesito obras, já são inúmeros os trabalhos desenvolvidos pela Administração. Porém, além do trabalho, é necessário máquinas que agilizem o processo. Para isso, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças licitou neste mês máquinas e implementos que irão beneficiar toda a população Ipirense.

O investimento compreende uma Pá Carregadeira, uma Escavadeira Hidráulica e um Trator Agrícola de Pneus, além de mais nove implementos agrícolas para beneficiar uma nova Associação de Produtores, num investimento de R$ 880.000,00.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Neocir Rogério de Césaro, os contratos com as empresas vencedoras já foram assinados, o tramite legal agora é encaminhar toda a documentação aos órgãos competentes para a autorização de entrega das máquinas.

Conforme o prefeito, Emerson Ari Reichert, são investimentos viabilizados junto ao Governo Federal importantes para o bom atendimento da população Ipirense no Setor de Infraestrutura e Agricultura do Município.

A previsão de entrega das novas máquinas é para o mês de Agosto, um mês muito importante para Ipira, pois o Município vai completar 50 anos de Emancipação Político Administrativa.