Município de Ipira assina contratos na ordem de R$ 500 mil

A Administração Municipal de Ipira esteve na última semana junto a Caixa Econômica Federal para assinatura de dois contratos na ordem de R$ 500 mil. Na oportunidade o Prefeito Emerson foi recebido pelo Gerente da Agência de Capinzal, Vilmar Parizotto.

Os valores serão investidos na melhoria da infraestrutura urbana e turística, R$ 250 mil para a pavimentação de duas Ruas da cidade e os recursos estão sendo garantidos através de Emenda Parlamentar da Deputada Federal, Luci Choinacki com acompanhamento do Deputado Federal, Pedro Uczai, através do Ministério das Cidades do Governo Federal. Os outros R$ 250 mil serão investidos na construção do centro Multiuso no Bairro dos Estudantes, com recursos garantidos através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pedro Uczai ao Ministério do Turismo, também do Governo Federal.

“São reivindicações da população Ipirense apontadas através das reuniões do Orçamento Participativo, onde, com grande responsabilidade, prontamente a Administração Municipal assumiu o compromisso de buscar recursos para atender as solicitações demandadas, e que já vem sendo feito com especial atenção para melhor servir nossa população”, finalizou o Prefeito.