Profissionais da Saúde de Ipira participam de Seminário em Balneário Comburiu

Em virtude do Pólo da Academia de Saúde de Ipira ter sido um dos escolhidos entre o estado de Santa Catarina, como experiência exitosa, alguns profissionais da Saúde estiveram participando nos dias 30 de Novembro e 01 e 02 de Dezembro em Balneário Camburiu do I º Seminário de Academia da Saúde, com o tema “Panorama da Implantação de Implementação dos Pólos de Academia de Saúde de Santa Catarina”.

Na oportunidade, o Diretor de Esportes e Educador Físico que realiza diversas atividades no Pólo, Gilson Luiz da Silva, fez uma apresentação do Município na área cultural e logo após explanou sobre todos os trabalhos que são desenvolvidos e o quanto o espaço da Academia de Saúde é aproveitado e útil para Comunidade Ipirense. O Fisioterapeuta Fabiano Fuzinatto que também desfruta do espaço da Academia também participou do Seminário.

Conforme relata a Secretária de Saúde e Promoção Social, Isabel Cristina Koch, que esteve acompanhando os profissionais, o Município se destacou no seminário, em função das diversas atividades realizadas no pólo da academia. “Após o debate e a apresentação, fomos muito elogiados pela iniciativa, o que comprova o excelente trabalho e dedicação com que todos os nossos profissionais trabalham para oferecer o melhor em saúde à nossa população”, pontuou a Secretária.