Encerramento das atividades com a Melhor Idade aconteceu no Sábado em Ipira

Muita alegria e animação marcaram o encontro de encerramento da melhor idade no último sabado (12) em Ipira.

O evento promovido pela Administração Municipal foi realizado no Clube Aliança e contou com a presença de mais de 300 pessoas.

Após o pronunciamento das autoridades e entrega de um presente aos participantes, todos se divertiram muito ao som do Musical Atração.

O Prefeito Emerson, em seu discurso disse aos presentes que eles mereceram todas as atividades realizadas durante o ano. “Vocês são pessoas especiais, que dedicaram suas vidas em prol dos outros e, agora, oferecemos qualidade de vida e alegria a nossa melhor idade” disse.

Ainda na oportunidade foi anunciado que já está assinado o contrato no valor de R$ 500.000,00 junto a Caixa Econômica Federal para a construção de um Centro para atividades culturais e também da melhor idade, para que tenham um espaço especial e apropriado para a realização das diversas atividades desenvolvidas durante o ano.