Rua mais antiga da cidade de Ipira recebe pavimentação asfáltica

O Bairro dos Estudantes foi contemplado com a pavimentação asfáltica de mais três Ruas. A Rua Governador Colombo Machado Salles que é a via mais antiga do Município e a Teodoro José da Silva foram inauguradas oficialmente na sexta-feira (11).

Além dessas, a Rua João Leopoldo Klein também foi pavimentada. As três Ruas compreendem um investimento de R$ 402.708,73, numa parceria firmada através de Convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina Programa FUNDAM.

A inauguração oficial da pavimentação asfáltica na Rua João Leopoldo Klein está marcada para o dia 21 de Dezembro a partir das 18h.

Para o Prefeito Emerson, por ser a Rua mais antiga, tem um significado muito importante a todos os moradores. “Além de facilitar o acesso e trafegabilidade a veículos e pedestres foi resolvido um problema em relação às drenagens, evitando agora os riscos de alagamento de residências que era bem freqüente naquela região”, pontuou o Prefeito.

Ainda na oportunidade, o Prefeito anunciou que a obra de conclusão do Centro Comunitário do Bairro também está com recursos aprovados junto ao Governo Federal, o que vai promover maior qualidade de vida a todos os moradores.

Além das pavimentações asfálticas, os moradores do Bairro dos Estudantes também receberam nesse ano uma nova Unidade Básica de Saúde, que foi entregue a população há alguns meses agilizando e melhorando ainda mais os atendimentos.