Ipira realiza formatura da Educação Infantil

A Administração de Ipira, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto realizou na noite de terça-feira, dia 15, mais uma formatura da Educação Infantil, formando 50 alunos do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e da Escola Infantil Risco e Rabisco.

A cerimônia foi realizada no Centro de Eventos da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Ipira e contou com pronunciamentos das autoridades e algumas apresentações dos formandos.

Logo após, com uma decoração belíssima, todos se divertiram muito no 8º Baile a Fantasia. A comemoração foi completa, alunos, pais e professores fantasiados dos mais diversos personagens caíram na dança e festejaram muito.

Para a Administração Municipal de Ipira, é um orgulho muito grande poder participar da primeira conquista na vida estudantil dessas crianças, além disso, é gratificante estar compartilhando de momentos únicos e tão importantes na vida dos pequenos Ipirenses.