Ipira forma 50 alunos do 9º ano

Não é novidade que Ipira está entre os melhores índices de Educação de Santa Catarina e do Brasil. Mas isso é fruto de um trabalho sério e comprometido de toda uma equipe que busca sempre o melhor em educação para o Município.

Na noite de quarta-feira (16), a Rede Municipal de Educação formou 50 alunos do 9º ano, 40 estudantes da Escola Municipal Hedi Klein Matzenbacher e 10 da Escola Municipal Waldomiro Liessen de Linha Filadélfia.

A Administração Municipal acredita que mais importante do que termos aprovados alunos com conhecimentos científicos, temos a certeza de que formamos jovens com dignidade suficiente para seguir sua caminhada de forma consciente e como conseqüência disso virá certamente o sucesso profissional, financeiro e também o afetivo, pois esta deve ser a grande filosofia das escolas nos dias atuais.

O próximo passo agora é adentrar ao ensino médio e expandir os conhecimentos.