Prefeitura de Ipira entrega material escolar e uniforme aos alunos da rede municipal de ensino

O Prefeito, Emerson Ari Reichert e a Secretária de Educação, Sandra Dani Ravaneli, participaram na tarde de Segunda-feira, 22, da entrega oficial de kits escolares, uniformes, brinquedos pedagógicos e livros literários para as Unidades Escolares Municipais.

Conforme a Secretária de Educação, os kits escolares, brinquedos pedagógicos e livros literários auxiliarão no processo de aprendizagem dos alunos e os uniformes são essenciais para os estudantes.

“A Administração de Ipira defende e prioriza a educação de qualidade e hoje o Prefeito fez questão de visitar as Escolas para fazer a entrega dos kits”, afirmou a Secretária.

Para o Prefeito Emerson este é mais um investimento para garantir a qualidade do ensino da rede municipal. “A educação é um grande pilar da nossa administração. Neste início de ano letivo, entregamos o kit com camisetas e agasalhos, disponibilizados todo material escolar e livros do Sistema Aprende Brasil – Positivo. Os servidores da educação também receberam uniformes”, afirmou.