Administração de Ipira faz entrega de diversos equipamentos de Informática à Rede Municipal de Ensino

Com o objetivo de proporcionar estruturas adequadas de trabalho e estudos, mais um passo importante no contexto do desenvolvimento escolar foi dado na última semana pela Administração Municipal.

O Prefeito Emerson Ari Reichert juntamente com a Secretária de Educação, Sandra Ravanelli realizaram na última semana realizaram a entrega de 06 Notebooks e 06 projetores multimídia para a Escola Básica Municipal Hedi Klein Matzenbacher.

“Com os novos equipamentos, tarefas rotineiras e outras atividades serão facilitadas, além de diversos ganhos, tanto na produção dos profissionais da educação, como no rendimento dos alunos”, afirmou o Prefeito.