Campeonato de Futsal de Ipira reúne mais de 750 atletas

Jogos acontecem no ginásio municipal

A competição iniciou no último sábado, dia 05, com quatro jogos nas categorias principais. Na Feminina o Tchê Gurias bateu o time “100 noção” por 03 a 02. Já na Municipal o Supermercado Haunauer / E. C. do Morro goleou o Grassi Móveis “B” por 06 a 02. Pelo Livre Masculino outra goleada. O LN Presentes/ Piratuba Fértil venceu Alto Bela Vista por 05 a 01. Ainda na mesma categoria, a Serraria Ziliotto/Wagner Automóveis bateu o Grassi Móveis “A” por 03 a 02. Os jogos seguem sendo realizados aos sábados no Ginásio Municipal.

As categorias Livre Masculino e Feminino somam 25 times. A municipal tem 12 e as infantis e mirim contam com mais 12 equipes. No total, mas de 750 atletas estão na competição.

Fonte: Cristiano Mortari