23º Encontro da Mulher Ipirense é um grande sucesso

8 de março, uma data para ser comemorada em grande estilo, afinal, é o Dia Internacional da Mulher, daquele ser tão maravilhoso e abençoado que não mede esforços para fazer feliz a todos eu a cercam.

 E para comemorar essa data tão especial, a AMI, Associação de Mulheres de Ipira realizou no último dia 12, mais uma belíssima festa, de reencontros, alegria e grandes conquistas, o 23º Encontro da Mulher Ipirense.

A festa aconteceu nas dependências do Sport Club Nacional. Na parte da manhã, abertura oficial, momento religioso e a belíssima palestra mágica que encantou a todos os participantes.

Na parte da tarde, as belas apresentações do Ballet e Cia de Dança em Ritmo, coordenados pela Professora Simone Minks proporcionaram momentos maravilhosos. Logo após cada Clube de Mães preparou carinhosamente uma apresentação como forma de homenagear cada mulher pela passagem do seu dia. Ao final, cada clube recebeu um prêmio de participação e os três primeiros colocados, um troféu.

“Neste ano o Encontro da Mulher Ipirense  mais uma vez foi um sucesso.  As mulheres  possuem  grande importância  na sociedade e muito contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Organizamos  o encontro com muito carinho e dedicação para que todas  se sentissem valorizadas e homenageadas nesse dia tão especial em comemoração ao dia Internacional da Mulher. Parabéns a todas as mulheres e obrigada pela presença”, enfatizou a Presidente da Associação de Mulheres de Ipira- AMI, Cleusa Reichert.