Programação da Osterfest encantou na noite de domingo em Ipira

Belíssimas apresentações marcaram a noite de domingo (20) em Ipira. A programação variada da 4ª Osterfest – Feira do Artesanato de Páscoa realizada no Clube Aliança desde o último dia 14 encantou a todos.

Foram mais de 30 apresentações especialmente preparadas para os visitantes da feira. O Grupo Folclórico Hunrickervolkstangruppe Aus Ipira nas categorias Infantil, Infanto, Casais e Senhoras, Ballet e Cia de Dança em Ritmo Simone Minks e a Banda Municipal mostraram que tem talento e deram um show de apresentações.

Conforme Emi Pooter, do Grupo de Artesãs de Linha Filadélfia do Projeto Integrar do qual fazem parte os Municípios de Alto Bela Vista, Ipira e Peritiba, a Osterfest está muito bonita, bem organizada e de grande valia, pois a experiência adquirida conta muito. “Através do Projeto Integrar existe uma grande ocupação das pessoas envolvidas , pois o grupo participa ativamente e fica imensamente grato com tantos cursos diferentes que estão sendo oferecidos”, destacou a artesã.

“A feira nos surpreendeu pela qualidade dos produtos expostos e a participação de turistas”, destacou Ana Amélia, Professora da APAE de Ipira.

Para o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese, a feira só teve sucesso devido a pessoas comprometidas com o que se propõe a fazer, é dai que se colhem excelentes resultados.

A 4ª Osterfest, Feira do Artesanato de Páscoa promovida pela Administração através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, teve início no dia 14 e tem continuidade até o dia 24 de março junto ao Clube Aliança das 10h às 20h.

Visite nosso Município e se encante com as belezas oferecidas especialmente a você.